Notícias

"As mulheres vieram para ficar na música sertaneja"

Núcleo Multimídia - 26.abr.2019

As irmãs Maiara e Maraísa abrem a noite de shows do Rodeio de Mirassol nesta sexta-feira, 26, com apresentação da turnê "Reflexo", último disco da dupla, gravado no fim do ano passado e que rendeu a gravação de um DVD no Espaço das Américas, em São Paulo. O registro teve participações de Jorge & Matheus e Henrique & Juliano. Em conversa com o Diário, a dupla falou sobre a relação com fãs da região e o que podem esperar da apresentação de hoje.

Diário da Região: Qual a relação de vocês com a região Noroeste do estado? Como são os encontros com os fãs daqui?

Maiara: Nossa relação é de muito carinho! Sempre que passamos por aqui somos muito bem recebidas, temos fãs que nos escrevem falando que são da região, cobrando pra que a gente volte com mais frequência (risos)... temos os melhores fãs espalhados por esse Brasil inteiro, graças a Deus.

Diário: O que os fãs podem esperar do show desta sexta-feira? Haverá surpresas?

Maraísa: Para esse show, nós estamos preparando um repertório com muitas novidades. Tem muitas músicas que acabamos de lançar do DVD Reflexo e tem também aquelas músicas que fazem parte da nossa história e que não podemos tirar dos shows.

Diário: Como veem o momento da música sertaneja feminina, com cada vez mais cantoras se destacando no cenário nacional? Por que acreditam que houve esse crescimento?

Maiara:A verdade é que as mulheres vieram pra ficar, não precisamos mais provar o nosso valor. Com muita dificuldade chegamos nesse mercado da música sertaneja e agora nos consolidamos. Todos ganham com isso, o mercado e principalmente o público.