Notícias

Após cirurgia, cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebe alta

Núcleo Multimídia - 31.mai.2019

Após passar por cirurgia de apendicite, o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebeu alta do Hospital de Base de Rio Preto na noite desta quinta-feira, 30. Ele publicou nas redes sociais um vídeo em casa, com a filha e a esposa, onde agradeceu o carinho e as orações dos fãs.

"Eu queria agradecer as orações, as demonstrações de carinho e as energias positivas. Às vezes, a gente nem imagina o tanto que a gente é querido. Eu queria agradecer por isso. Eu vi as mensagens. Apendicite [é algo que] está todo mundo propenso a acontecer. É chato e dói, mas o importante é o que o pior já passou", disse o cantor no Instagram.

Cristiano também agradeceu a equipe médica de Jataí, Goiás, que fez o primeiro atendimento ao cantor, que passou mal momentos antes de se apresentar em um show na cidade, na madrugada desta quinta. O cantor agradeceu, principalmente a equipe médica do Hospital de Base, o médico que realizou a cirurgia, o cirurgião Thiago Sivieri.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, Zé Neto cumprirá sozinho a agenda de shows. Nesta sexta-feira, 31, ele se apresenta em Divinópolis (MG); no sábado, no Rio de Janeiro; no domingo, em Janaúba (MG). “Vou dar o meu melhor, claro que sentirei muita falta do meu parceiro, mas tenho certeza que será especial. Espero que todos sejam minha segunda voz”, disse Zé Neto.