Notícias

DIA 7 DE NOVEMBRO – DIA DO RADIALISTA

Núcleo Multimídia - 07.nov.2019

A data oficial para a comemoração do Dia do Radialista é uma homenagem ao compositor, músico e radialista Ary Barroso, que nasceu em 7 de novembro de 1903.

A FM Diário tem muito o que comemorar com seus profissionais que, diariamente, levam alegria, informação e muita música para os ouvintes de toda a região. Fundada em agosto de 1988, a FM DIÁRIO trabalha com tecnologia de ponta. São 50 mil watts de potência abrangendo mais de 117 municípios num raio de 250 quilômetros.

O rádio é uma potência, o meio de maior abrangência e cobertura do país, que oferece possibilidades ilimitadas de segmentação. Para quem ouve rádio diariamente, o veículo é cúmplice, amigo e companheiro. É ágil, interativo, participativo e polêmico. Encanta, emociona, seduz e vende, como poucas mídias.

A FM DIÁRIO é uma emissora com transmissão 100% de programação local, garantindo satisfação total aos seus ouvintes e anunciantes.

Parabéns aos nossos radialistas: Della Morena, Jura Lopes, Robertinho, Lins Mayer e Gaby Barreto, por fazerem da FM 89,9 a rádio que ‘todo mundo ouve’.